domingo, 2 de março de 2008

As boas vindas...


Olá amiguinhos!

Sejam bem vindos ao Universo LadyBug!

talvez um bom modo de iniciar meu blog seja respondendo uma pergunta que ouço repetidamente a respeito dos bichinhos que tenho tatuado e que são minha marca registrada : "POR QUE AS JOANINHAS?"

A resposta nem é tão complicada. Porque eu sou uma delas, ora!

Não que eu seja uma "inseta", mas o "devir joaninha" diz muito a respeito de mim: piquinininha, sensível, meiga, delicada, suave, engraçadinha, bonitinha... mas não se engane! Sou mais cascuda que barata!!!

Sou menina manhosa que precisa de amor, cuidado, atenção... Mas que vira fera quando é necessário. Fortaleza pra mim e pra quem está por perto.

Além disso, joaninhas sabem voar. E EU TAMBÉM!!! As nossas asas são do tamanho de nossos sonhos. ôôÔô... Por isso que eu vôo longe!! Sonhadora e apaixonada até não poder mais!!


Este espaço se chama "Universo LadyBug" porque quem entrar aqui vai ter acesso a um pedacinho de um universo que é só meu, um jeito bem particular de ver o mundo ao meu redor. Um infinito particular do qual vou tentar "pinçar" alguns pedacinhos e registrá-los aqui.


Acho que por hoje era isso...
Beijos e, mais uma vez, sejam muitíssimo bem vindos!
Fran (fe-liz!)

PS.: Caso alguém não saiba, "ladybug" é joaninha in english, ok? (Que bobagem... Já inventaram o google tradutor, heheh)