terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sugestão de Presentes


Olá, gurizadinha amiga!

Que bom ver você por aqui!

Criar este espaço e chamá-lo de “Sugestão de Presente” foi um grande dilema para mim. Não queria que soasse mal, que parecesse que estou exigindo presentes, o que realmente seria muito feio de se fazer... Então decidi usar o blog e acho que vai ser bem legal pra todos nós, já que aqui eu vou ter um espaço pra “me explicar”. Então, que fique claro desde já: Não! Não tem que levar presente!

Obviamente, o que eu mais quero é que cada uma das pessoas queridas que eu convidei possa estar comigo no dia da minha formatura, comemorando essa conquista tão suada e esperada, da qual muitos participaram de alguma forma. Que cada um possa compartilhar da minha felicidade nesta noite que eu tenho preparado com tanto carinho para que juntos possamos encher a cara ter momentos muitíssimos divertidos, inesquecíveis! Este sim é o presente que mais quero ganhar!
           
            O "causo" é que decidi fazer esta lista pensando nas pessoas que, de qualquer forma, gostariam de me dar algum presente. Presentear não é uma tarefa fácil! Embora algumas pessoas sejam agraciadas com este dom, a maioria dos mortais não o é e sofre um bocado nestes momentos... Às vezes passa horas quebrando a cabeça e gasta uma baita grana com coisas que não agradam. Pra facilitar esse processo e também pra dizer que não gosto de ganhar flores e não vejo nada de interessante em canetas caras com o símbolo do curso, fiz a lista pensando em coisinhas de diversos valores que eu gostaria de ganhar. 

            As listas estão disponíveis  em Porto Alegre na Livraria Cultura (no site deles também) e na PB Kids, e em Torres na Livraria Nobel. Tudo vai estar também  aqui no blog.


[clique para lista de livros]      [clique para lista PB Kids]


Ah! Aproveitando o ensejo, lembro que é necessário confirmar a presença até o dia 23 de janeiro de 2012, o que pode ser feito por telefone, por email ou aqui no blog mesmo, deixando um comentário!

E antes que alguém ache estranho uma lista de presentes de formatura numa loja de brinquedos, explico! Tenho desejo de montar consultório daqui a algum tempo e materiais para atender crianças costumam ser bem dispendiosos quando se tem que comprar tudo de uma vez...

Além das listas de livros e brinquedos, no fim deste post tem uma lista de outras coisas.

Acho que era isso!
Nos vemos no dia 3/2!

Beijos...

Fran (quase, quase Psicóloga)








***LISTA DE PRESENTES - coisas aleatórias***




- Joaninhas e coisas com joaninhas
- Calçados Melissa nº36 (qualquer cor/modelo)
- Porta-retrato.
- Tamagochi
- Lenços/mantinhas/echarpes coloridas.
- Plástico-bolha.
- Kit de Pimentas Tabasco


Um comentário:

Mariana Betts disse...

Fran, me diverti lendo tuas listas, tem ótimas sugestões de títulos! Até sexta! Abçs, Mari